É das histórias mais simples e mais verdadeiras. Um pai que procura deitar o seu filho e vai brincando, pacientemente, com ele e respondendo aos seus desafios. Guess How Much I Love You, de Sam McBratney e ilustrado por Anita Jeram (em Portugal editado pela Caminho) apetece repetir antes de deitar, mesmo quando eles já lêem sozinhos Enid Blyton ou J.K.Rawlings. Apetece repetir quando estão quase a adormecer: Gosto de ti até à lua e de volta à Terra. Gosto de ti até ao "infinito e mais além", como diria Buzz Ligthyear!
Bárbara Wong
Bom dia
ResponderEliminarÉ com prazer que passarei a ser uma seguidora do vosso Blog.
Como professora e mãe tento ser atenta e por isso fico à espera de novidades e de propostas...
Caso queiram partilhar informações é só dizer...o meu blog é um trabalho que tenho feito com uma turma e é "pequenino" e nem sempre tem sido possível "postar"...mas posso assegurar que é uma experiência gratificante!
Atentamente
Sofia
Olá olá!!! Bem vindas à blogosfera!!!
ResponderEliminarEste livro de que falam eu costumo ler aos meus sobrinhos de 3 anos quando eles estão em Lisboa. É bem giro.
Como tenho bastante apreço não só pelo vosso trabalho, mas também como seres humanos, venho cá ver de vez em quando o que nos trazem de novo, e sempre que me aprouver direi algo.
Um beijo grande
Be
hum :)...
ResponderEliminare que dirão vocês se eu contar que ofereci este livro ao meu filho de 18 anos?...
gbr
Nós oferecemos o livro aos nossos filhos, mas este é um daqueles que um dia gostaríamos que alguém nos oferecesse a nós! Um livro sem idade, porque o amor não tem idade.
ResponderEliminarUm beijo, Bé! Bem vinda!
ResponderEliminarSeria interessante e útil anotarem as edições nacionais das vossas propostas.
ResponderEliminarComo esta e a anterior de que existem em português.
Aqui fica a adenda:
ResponderEliminarAdivinha Quanto Eu Gosto de Ti, Caminho
Vamos à Caça do Urso, Caminho
A Lagartinha Muito Comilona, Kalandraka