Numa leitura sumária, detecto algumas fragilidades no despacho que altera o regime de avaliação dos alunos
Preferia ter encontrado estabilidade conceptual e de nomenclatura. Mas não. O que significa?
- Afinal é psicólogo (privado ou funcionário público?) ou Serviço de Psicologia e Orientação?
- Se são possíveis Casos especiais de progressão no 1º CEB, porque não podem haver também no 2º ou 3º CEB?
- Omite-se que deve constar no Processo Individual do Aluno a avaliação dos Programas Educativos Individuais e o Plano de Transição para a Vida Activa dos alunos portadores de deficiência?!
- Afinal são serviços técnico-pedagógicos ou serviços especializados de apoio educativo?
Na 7ª linha é "por que" e não "porque". Na 8ª linha é "pode haver" e não "podem haver". Espero que não seja professor. Se for, faço votos para que não tenha obtido BOM na sua avaliação.
Numa leitura sumária, detecto algumas fragilidades no despacho que altera o regime de avaliação dos alunos
ResponderEliminarPreferia ter encontrado estabilidade conceptual e de nomenclatura. Mas não. O que significa?
- Afinal é psicólogo (privado ou funcionário público?) ou Serviço de Psicologia e Orientação?
- Se são possíveis Casos especiais de progressão no 1º CEB, porque não podem haver também no 2º ou 3º CEB?
- Omite-se que deve constar no Processo Individual do Aluno a avaliação dos Programas Educativos Individuais e o Plano de Transição para a Vida Activa dos alunos portadores de deficiência?!
- Afinal são serviços técnico-pedagógicos ou serviços especializados de apoio educativo?
Na 7ª linha é "por que" e não "porque".
ResponderEliminarNa 8ª linha é "pode haver" e não "podem haver".
Espero que não seja professor. Se for, faço votos para que não tenha obtido BOM na sua avaliação.
Carlos Fernando