quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ui... Mais uns pais a manipular os filhos...

"Viana do Castelo, 26 jan (Lusa) -- A Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica e Secundária de Barroselas, Viana do Castelo, convocou para sábado uma manifestação para exigir a realização urgente de “obras de fundo” naquele estabelecimento de ensino.
Armando Dias, presidente da associação, disse hoje à Agência Lusa que os pais e encarregados de educação “apenas querem melhores condições de ensino” para os alunos.
“O que não podemos aceitar, de forma nenhuma, é uma escola que mete água e que é gélida. E é isso que queremos deixar bem claro com esta manifestação”, acrescentou.
A manifestação traduzir-se-á numa marcha pela cidade, que a associação de pais pretende ver participada por toda a comunidade educativa e que terminará no Governo Civil, onde será entregue um abaixo-assinado.
A 07 de janeiro, os alunos daquela escola boicotaram as aulas, em protesto contra as “péssimas condições” das instalações, que, segundo alegaram, “metem água por todos os lados”."
Notícia da Lusa de hoje

2 comentários:

  1. Isto não se trata de país a manipular os filhos, nós temos aulas em salas geladas, em que por vezes chove bastante. Os alunos sabem pensar por si e sabem ver quando agir!

    ResponderEliminar
  2. Bom, o que a notícia da Lusa diz é "A Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica e Secundária de Barroselas, Viana do Castelo"... Se são os pais, não são os filhos... Contudo, ainda bem que há filhos/alunos que "sabem pensar por si e sabem ver quando agir!". Parabéns. BW

    ResponderEliminar