quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Máquinas de livros

Uma boa ideia, definitivamente.
Ora se há máquinas de café, máquinas para sumos e bolos e bolachinhas, por que não, adaptando, haver máquinas em que se compram livros de bolso?

A ideia é do Grupo Leya. E se, para já, só as encontramos na estação de Sete Rios e a Estação de Santa Apolónia, o objectivo da empresa é alargar o número de máquinas disponíveis na capital.

Os livros disponíveis pertencem à colecção de livros de bolso BIS. Saramago, Pepetela, Agualusa, Mário de Carvalho, Allan Poe, João Aguiar, Pe António Vieira, Adolfo Coelho, Conan Doyle, Kafka, Eça de Queirós... um sem número de excelentes autores e títulos. Ali, à mão se semear, numa máquina automática de livros.


Ana Soares

5 comentários:

  1. Pois não é nada mal pensado!! Mas tambem devia haver uma no aeroporto! Quantas vezes vou viajar e reparo que me esqueci de leitura em casa!!
    Não é que não haja lá uma livraria, mas os livros são bem mais caros. A 5 euros, vale a pena comprar porque tb se está a poupar! eheh, mas gostei da ideia! Boa!!

    ResponderEliminar
  2. Não sei se vai ter muito sucesso, as máquinas de vender jornais,espalhadas nas estações de metro, estão todas desligadas :(
    Mas torço para que sim!
    BW

    ResponderEliminar
  3. gostaria de saber se existe uma possibilidade de adaptação desde seu equipamento para ser istalado aqui no brasil. se vc esta fabricando este equipamento ou a empresa q fornece a vc .
    sem muitos fins lucrativos mas sim mais cultura para nosso povo . desde ja um muito obrigado .

    polakokohut@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Não lhe posso responder. Sugiro que contacte o grupo Leya responsável pelas máquinas a que nos referimos.

    Obrigada pela visita.

    ResponderEliminar