sábado, 28 de novembro de 2009

Solidariedade: postais e prendas de Natal

O ano passado já "ofereci" prendas destas: uma placa de zinco, um kit para grávidas, latas de leite, mantas de lã.
Este ano penso oferecer uma cabra, um painel solar, leite e uma cadeira.

São os postais/presentes solidários da Fundação Evangelização e Culturas.

Um dois em um: uma prenda para aquelas pessoas a quem, felizmente, nada de especial faz falta e a quem já não sabemos o que oferecer e, por outro lado, um gesto de solidariedade.
Depois de escolhermos o presente é emitido um postal (em papel ou digital) que podemos personalizar e fazer chegar à pessoa a quem o dedicamos. O postal apresenta o presente escolhido assim como país a que se destina.

A instituição que assegura este projecto é de confiança. Sabemos que muitas vezes temos receio de contribuir e que o nosso gesto não chegue aos seu destinário. Neste caso, a Fundação Evangelização e Culturas, através de parcerias com instituições que estão no terreno, garante a entrega dos bens oferecidos.

O ano passado optei pelos postais em papel. Eram muito bonitos, a encomenda on-line foi muito simples, os prazos de entrega foram cumpridos, mas mais importante...as pessoas a quem os ofereci gostaram deles e acredito que as pessoas que receberam a placa de zinco, o kit para grávida, as latas de leite e as mantas de lã também gostaram.

Aqui fica a sugestão.
Visitem o site!

Ana Soares

1 comentário: