quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Está ou não está a aumentar?

O número de casos de bullying está a aumentar nas escolas de todo o País – é essa, pelo menos, a percepção que existe -, mas nem o Ministério da Educação nem a Procuradoria-Geral da República dispõem de dados sobre este fenómeno nos estabelecimentos de ensino, diz a TSF, a partir de uma história isolada de uma aluna vítima de bullying.
Fazem-se notícias com base em "parece-me que...", "tenho a sensação...", "ouvi dizer..."?
Não.
BW

1 comentário:

  1. Concordo perfeitamente contigo BW! Para dizer que disse, talvez, parece... com essas incertezas e fragilidades parece que estou numa conversa de café a discutir o "sexo dos anjos"...
    Obrigada por me confirmares que existe jornalismo sério neste país (e eu bem sei que há por muitos bons exemplos que tenho tido tanto a nível profissional como no geral)!

    ResponderEliminar