domingo, 16 de agosto de 2009

Quero o meu bacio de Tony Ross

A Pequena Princesa é uma menina, entre os dois e os quatro anos, com todos os dilemas próprios da idade, como seja o deixar as fraldas, a chucha ou ter um irmão mais novo!
Ideal para as crianças com a mesma idade que se identificam claramente com os problemas da infanta! E também para os pais que vão aprendendo algumas coisas. Garanto que Quero o Meu Bacio ajudou as crianças lá de casa a deixar as fraldas. Verdade, verdadinha!
O sucesso desta princezinha foi tal que os livros passaram a pequenos filmes. O autor e ilustrador é Tony Ross, publicado pela Editorial Presença.
BW

1 comentário:

  1. Eh eh, muitas vezes li este livro aos meus sobrinhos!! E sim, acho que ajudou a livrarem-se das fraldas. Eu até acho os livros divertidos, e gosto imenso de ver os filmes com eles!!!! Não há nada como voltar à infância!!

    ResponderEliminar